O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

domingo, 10 de junho de 2012

ROSIE & ME - ÚLTIMO VOLUME RADIO - LUMEN FM 99.5 - CURITIBA - PR (10, JUN, 2012)

























UV MOBILE ROSIE & ME
LUMEN FM 99.5 CURITIBA
10 JUNHO 2012, 23:00h
OUÇA PELO STREAMING DA LUMEN AQUI


Neste domingo, 10 de junho de 2012 a banda curitibana Rosie & Me apresenta um setlive acústico + entrevista no UV Mobile dentro do programa Último Volume na Lumen FM 99.5.
Gravado no estúdio Pinguim (no sótão da casa da Rosanne Machado no bairro Campo Comprido) a banda mostra que faz música para relaxar e deixar as pessoas um pouco menos infelizes.

Download responsável do álbum "Arrow of My Ways" direto do site do Rosie & Me AQUI
Buy the album AQUI

  Arrow of My Ways by Rosie and Me

Making of:



















Nenhum comentário:

Postar um comentário