O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

quarta-feira, 27 de junho de 2012

MADRID "“Till Things Fall Apart” Single (Bootleg) 2012


DOWNLOAD AQUI DO SINGLE

(MATÉRIA PUBLICADA NO BLOG POPLOUD DO LUCIO RIBEIRO (SP) E DUPLICADA AQUI NO MOFONOVO. A CAPINHA DO SINGLE PIRATA É DO MOFONOVO - Thanks André Sakr do Zebra Stage)

* A Popload entrega com exclusividade a faixa que abre o CD Marina Vello e Adriano Cintra, o duo Madrid, “Till Things Fall Apart”, que será lançado no próximo dia 9 de julho, digitalmente. No dia 11, em vinil. O Madrid, já favoritos da casa, nasceu das cinzas ainda em chamas do Cansei de Ser Sexy e do Bonde do Rolê, duo formado Adriano Cintra, ex-multiinstrumentista e compositor da banda 1, e Marina Gasolina, ex-cantora do grupo 2.
Para Adriano e Marina, não tem mais festa. A balada acabou. O Madrid é música de pianinho e violão. Nada de gritaria. O clima aqui é fossa. O disco é lindo da primeira à última faixa. Dá para sentir a vibe pela música que Popload “empresta” do álbum debut do Madrid. Para pegar a faixa, é só botar seu email no campo abaixo, que ela chega lá. É só baixar.

No site da banda, eles explicam sem precisar explicar o nome da banda. Em inglês, porque os dois integrantes têm satisfações a dar a numerosos fãs americanos do Bonde e do CSS, de onde eles saíram. O Madrid é internacional.
“Why Madrid? Well, bands need name. MArina, ADRIano, Madri. Plus a D. Cuz we like Madrid, the city. The one in Spain. Not Madrid, Iowa. Never been there. There are a couple of bands already named Madrid but we don’t really care. There are a couple of people named Adriano Cintra as well. It’s not that we’re naming our band Pearl Jam. Or Deep Purple. Or Rush. Or Björk.”

* SHOWS DO MADRID - A dupla já anda tocando. E as próximas datas para pegar o Madrid ao vivo são:
30 de Junho- Beco 203, Porto Alegre 23h
3 de Julho – Prata da Casa@SESC Pompéia, São Paulo 20h
6 de Julho – Fnac Curitiba – pocket show e bate-papo 19h
7 de Julho – Espaço Cult, Curitiba 23h

DIA 07 DE JULHO, SÁBADO O MADRID ESTARÁ EM CURITIBA NO ESPAÇO CULT (LARGO DAORDEM).

O PROGRAMA ÚLTIMO VOLUME ESTARÁ DISPONIBILIZANDO 02 INGRESSOS PARA ESTE SHOW QUE CONTA TAMBÉM COM ROSIE & ME MAIS SETS DO AUDAC, OUR GANG E CASSIM.

PARA SABER COMO GANHAR OS 02 INGRESSOS É SÓ OUVIR O PROGRAMA ÚLTIMO VOLUME NESTE DOMINGO, 01 DE JULHO NA LUMEN FM 99.5 - 23:00h (VÁLIDO SOMENTE PARA OUVINTES DE CURITIBA)

Você pode conferir tudo no site oficial: http://zebra-music.com.br/stage/. E também pode acompanhar a movimentação na página do evento no Face: http://www.facebook.com/events/431183676904579/


Nenhum comentário:

Postar um comentário