O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

sábado, 23 de abril de 2011

GUITAR COLETÂNEA BANDAS PR (1997)



Em maio de 97 o agitador cultural curitibano Manoel Souza reuniu estas bandas paranaenses para divulgar o rock local. Custeou parte do projeto do próprio bolso e contou com a ajuda das bandas no lançamento e na divulgação. Na época a imprensa paulista chamava Curitiba de Seattle brasileira mas com o lançamento desta coletânea mudaram para "Manchester brasileira".

Swamps / His Time Is Short
Whir / Goodbye Honney
Equipe Espacial / 1976
Bloom / Ana
Tod's / Everything
Plastic Fish / Mental Tank
UV Ray / Railway Children
Dive / Gol
Impfrog / She's Back
Marigold / Rolling In The Mud
Playground / Groovin'
Universo Paralelo / Quando A Noite Terminar
Bloom / Made Of Stone
Impfrog / Impfrog The Song
Universo Paralelo / Pra Sempre
Tod's / Go Go Go
Dive / Dor
Plastic Fish / Flying Slowly In The Air
UV Ray / Sugar Face
Equipe Espacial / All The Suns
Whir / ...
Whir / Dolores Theme
Swamps / Catch Me
Marigold / Beatiful Dress
Equipe Espacial / Solon



Swamps "His Time Is Short" by Mofonovo

Here

---

7 comentários:

  1. Eu tenho este.
    Na época me encantei pelo Swamps.
    Parabéns pela repercussão de sua exposição!
    Aquele abraço

    ResponderExcluir
  2. foi muito bom rever amigos. e tinha alguns que eu jamais acreditaria que fosse rever...

    ResponderExcluir
  3. hey Neri,
    posta as outras faixas, meu garouto!!!
    abs
    ozz

    ResponderExcluir
  4. Maravilha demais!!! Foi um dos CDs que mais ouvi nessa época!! =)

    ResponderExcluir
  5. sera q alguem poderia jogar esses MP3 na minha?

    ResponderExcluir