O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

sábado, 7 de agosto de 2010

DEFALLA "Defalla" (1987)



Defalla, do Sul do Brasil mais precisamente de Porto Alegre tem neste 1º álbum de 1987 um dos melhores momentos da sua histórica carreira que dura até hoje. Nessa época tive a oportunidade de ver um show deles no porão do Berlin, um bar que tocava rock em Curitiba e que hoje, sei lá... eu moro bem perto, mas nem me atrevo a entrar lá. Mas o Defalla mudou, ou melhor, muda o tempo todo. Começou no mais estilo britrock aí pirou no mundo do hip-hop, metal, Roberto Carlos, Brega e agora é uma banda "Poposuda". Democracia no rock é isso. Bizarro, mas eu aplaudo este LP que é muito bom.


Sobre O Amanhã – DEFALLA

Lyric
"Sobre O Amanhã" (Edu K)

"This is a sad history
'Bout a sad song"

Acabou-se o transtorno
Uma grande intervenção
Ontem o que era
Hoje ainda não

Sobre amanhã
Ainda nem pensei
Sobre amanhã
Ainda nem pensei

Eis o meu transtorno
Posso ser também o dono da situação
Eis o meu transtorno
Terrível transtorno

Here

---

Nenhum comentário:

Postar um comentário