O SOM DO SUL DO MUNDO

O SOM DO SUL DO MUNDO
Mutante Brasil e Indie Go Radio Argentina

sexta-feira, 30 de julho de 2010

VIOLETA DE OUTONO EP (1985)


Violeta de Outono é uma espécie de ícone psicodélico do rock paulista/brasileiro. Eu comprei este LP/EP no Savarim da Saldanha Marinho em 1985, mesmo ano do lançamento pela WOP BOP de SP. No dia que comprei esse vinil quem estava comigo era o Edgard Cliquet, artista plástico de vanguarda que gostava da Laurie Anderson e The Fall. Lembro que ele me falou que eu comprava mais os discos pela capa do que pelo som. Ele tinha razão.

Here

Um comentário:

  1. encomendei na parasol... to com um pedido pra ser enviado semana que vem pra mim... quer que inclua um pra vc pra aproveitar o frete? US15,50.
    ver no site www.parasol.com
    Abração.

    ResponderExcluir